INÍCIO


Lhes apresento nossa casa! Aqui os amigos são muito bem-vindos para cevar um mate e desfrutar das lindas melodias, acompanhadas de belas letras e belas vozes; conhecer um pouco mais sobre o intérprete, os compositores e a história de cada músico, neste que é um dos mais completos acervos de festivais nativistas.

A ideia surgiu quando alguns amigos e eu, resgatávamos músicas deixadas – pelo interesse do destino ­– por um grande e saudoso amigo, o qual tinha uma paixão incrível por essa linda cultura…. Resolvi eternizar estas canções, primeiramente, em um canal do youtube. Passado um tempo, copiei o conteúdo do canal para este site, deixando-o mais cômodo para o ouvinte.

O trabalho é feito em conjunto… a ajuda dos músicos, intérpretes e compositores e o reconhecimento de vocês, que seguem este trabalho, é o que dá força e estímulo para que eu continue levando   essa magnífica arte adiante.  Merece todo o respeito o povo que promove sua cultura e respeita seus ancestrais, pois “Um povo sem cultura não se levanta, se ajoelha! ”

Segue o mate… e um baita abraço!

Thiago Ferreira


%d blogueiros gostam disto: